logo RCN

Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para contratações temporárias de diversos cargos

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Vagas contemplam níveis superior e médio para atuação tanto na Prefeitura quanto no Hospital Municipal São José; inscrições gratuitas vão até 16 de abril

A partir desta terça-feira (9), a Prefeitura de Joinville inicia o período de inscrições para um processo seletivo que visa a contratação, em caráter temporário, de profissionais para cargos de nível superior e médio. As oportunidades oferecidas contemplam áreas estratégicas como saúde e educação, abrangendo vagas tanto para atuação no próprio município quanto no Hospital Municipal São José.

Com prazo estabelecido até o dia 16 de abril, as inscrições são inteiramente gratuitas e devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura. O edital referente ao processo seletivo, de número 03/2024, está disponível no mesmo endereço, contendo informações detalhadas sobre carga horária, remuneração e requisitos para cada cargo ofertado.

As vagas de nível superior contemplam uma ampla gama de especialidades na área da saúde, incluindo profissionais como enfermeiros, médicos cardiologistas, cirurgiões plásticos, mastologistas, neurologistas pediátricos, psicólogos, entre outros. Além disso, há oportunidades para cargos técnico-médicos, como técnico em Enfermagem e técnico em Segurança do Trabalho.

No âmbito da Secretaria de Educação, as vagas destinadas aos profissionais de nível superior abrangem áreas diversas, tais como professor de arte, professor de Ciências, professor de Educação Física, e mais. Para o nível médio, estão disponíveis oportunidades para auxiliares de educador com formação em Magistério.

Destacando-se, ainda, as oportunidades voltadas especificamente para o Hospital Municipal São José, onde são oferecidas vagas para médicos em diversas especialidades, como cirurgião cabeça e pescoço, cirurgião geral, neurologista, oftalmologista, entre outros.

A menos de um mês do início da safra da tainha, liberação da pesca industrial e pequeno aumento da cota artesanal ameniza apreensão do setor pesqueiro Anterior

A menos de um mês do início da safra da tainha, liberação da pesca industrial e pequeno aumento da cota artesanal ameniza apreensão do setor pesqueiro

Conselho leva à ONU alerta sobre avanço do neonazismo no Brasil Próximo

Conselho leva à ONU alerta sobre avanço do neonazismo no Brasil

Deixe seu comentário